Crysis Remastered versus Crysis PC Vanilla

Crysis Remastered versus Crysis PC Vanilla

O Remastered parece Far Cry
#Games Publicado por Char, em

Algumas horas atrás, compartilhamos as primeiras screenshots e o primeiro trailer de Crysis Remastered. E, como você deve ter adivinhado, as primeiras screenshots de comparação entre Crysis Remastered e Crysis PC apareceram online.

A maioria das screenshots a seguir de Crysis Remastered são screenshots direct-feed. A única screenshot tirada do trailer vazado da jogabilidade é a final com o Prophet. Assim, essas comparações fornecerão uma ideia das alterações gráficas que a Crytek e a Sabre Interactive fizeram neste jogo de tiro em primeira pessoa.

As primeiras screenshots de comparação são de c0Zm1c e Last_colossi do ResetEra. Esses membros compararam a área da praia, na qual vemos menos palmeiras em uma seção específica. Além disso, a iluminação não parece tão natural quanto na versão original/vanilla. Crysis Remastered nessas cenas parece um pouco cartunista para ser honesto. Também lembrou mais Far Cry e menos Crysis. A montanha ao fundo também é menos detalhada, com menos árvores.

Slide https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/06/Crysis-Remastered-graphics-comparison-1-scaled.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/06/Crysis-vanilla-PC-graphics-comparison-1.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/06/Crysis-Remastered-graphics-comparison-3.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/06/Crysis-vanilla-PC-graphics-comparison-3.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/06/Crysis-Remastered-graphics-comparison-4.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/06/Crysis-vanilla-PC-graphics-comparison-4.jpg

A Crytek afirmou que melhorou as texturas do jogo, então teremos que esperar e ver. Pelo que parece, as diferenças de texturas serão mínimas, na melhor das hipóteses. Não apenas isso, mas todos os antigos HD Texture Packs para o Crysis original parecem melhores do que o que a Crytek oferecerá.

A segunda comparação vem de Riflen do ResetEra e compara uma cena. Nesta comparação, podemos ver as principais diferenças artísticas entre o Crysis Remastered e o Crysis Vanilla. Essa comparação também mostra alguns dos novos efeitos que a Crytek adicionou à remasterização. No entanto, alguns podem não gostar da aparência excessivamente saturada da remasterização.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNi9DcnlzaXMtUmVtYXN0ZXJlZC1ncmFwaGljcy1jb21wYXJpc29uLTIuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNi9DcnlzaXMtdmFuaWxsYS1QQy1ncmFwaGljcy1jb21wYXJpc29uLTIuanBn

A única coisa boa que posso pensar sobre Crysis Remastered é o melhor suporte para multi-threading da CPU. Isso é algo que beneficiará muitos jogadores de PC. No entanto, além disso, essa remasterização é questionável e, em alguns casos, parece pior do que a versão original do PC.

Quando o jogo terminar, teremos comparações mais precisas. Até então, porém, aproveite essas imagens de comparação!

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.