Trailer e lançamento de Crysis Remastered para o dia 1º e 23 de julho, respectivamente

Trailer e lançamento de Crysis Remastered para o dia 1º e 23 de julho, respectivamente

Também poderá assistir antes, porque, bem, o trailer já vazou
#Games Publicado por Char, em

Crysis Remastered será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 23 de julho, de acordo com uma nova listagem da Microsoft Store.

Aqui estão as três primeiras screenshots:

Slide https://www.gematsu.com/wp-content/uploads/2020/06/Crysis-Remastered_2020_06-29-20_001.jpg;;;https://www.gematsu.com/wp-content/uploads/2020/06/Crysis-Remastered_2020_06-29-20_002.jpg;;;https://www.gematsu.com/wp-content/uploads/2020/06/Crysis-Remastered_2020_06-29-20_003-scaled.jpg

E aqui está uma visão geral do jogo, através da Microsoft Store:

O clássico jogo de tiro em primeira pessoa da Crytek está de volta com a jogabilidade repleta de ação, mundo sandbox e as emocionantes batalhas épicas que você amou da primeira vez - agora com gráficos remasterizados otimizados para uma nova geração de hardware.

Características principais

  1. Traje - A velocidade, força, armadura e camuflagem do seu Nanosuit permitem soluções criativas para todos os tipos de luta.
  2. Adaptar - Em um ambiente em constante mudança, adapte suas táticas para dominar em campos de batalha que vão da selva congelada a ambientes alienígenas.
  3. Personalizar - Um enorme arsenal de armas modulares fornece controle sem precedentes sobre o estilo de jogo, com opções que variam do experimental ao alienígena.
  4. Conquistar - A IA inimiga realista exige um estilo de jogo estratégico e flexível, pois novos desafios - incluindo um campo de batalha de zero g - exigem que os jogadores tomem a ofensiva e sejam proativos.
  5. Explorar - Escolha seu próprio caminho no mundo aberto de Crysis, destruindo obstáculos, dirigindo veículos e usando o próprio ambiente contra seus inimigos.

A desenvolvedora Crytek vai estrear o primeiro trailer de jogabilidade de Crysis Remastered em 1º de julho às 13:00.

Caso queira ver o trailer vazado antes, clique aqui.

Fonte: Gematsu
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.