Take-Two possui 93 jogos planejados para os próximos 5 anos

Take-Two possui 93 jogos planejados para os próximos 5 anos

Incluído 15 ports para novas plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, durante a teleconferência financeira da Take-Two Interactive Software, o diretor executivo Strauss Zelnick falou sobre a próxima geração de consoles. Zelnick mencionou que uma nova geração de consoles é sempre um momento emocionante para a indústria.

Nossas equipes de desenvolvimento já estão levando suas aspirações criativas a novos níveis, encontrando formas de ir aos limites dessa nova tecnologia.

Dito isto, ele também acrescentou que a velocidade da transição pode ser imprevisível, especialmente em um ano afetado pela pandemia do COVID-19.

A estratégia para o ano fiscal atual (até março de 2021) é levar as "realizações criativas da empresa ao maior público possível", o que provavelmente significa que os novos jogos antes do próximo ano fiscal se concentrarão na geração atual ou serão cross-gen.

O objetivo é oferecer títulos da mais alta qualidade e oferecer condições ideais para o sucesso. Além disso, ficamos sabendo através do presidente Karl Slatoff que a Take-Two tem 93 jogos planejados para até março de 2025.

  1. Destes, 63 são as grandes experiências de jogo, incluindo 15 jogos que ganharão versões para novas plataformas.
  2. 17 são experiências médias ou no estilo arcade.
  3. 13 são jogos casuais.
  4. 47 são de franquias existentes, enquanto 46 são de uma nova IP.
  5. 72 estão planejados para consoles, PC e/ou streaming (incluindo 7 que também chegarão ao mobile) e 21 são dedicados ao mobile.
  6. 67 precisam ser comprados, enquanto 26 serão free to play.

Vale ressaltar que Slatoff esclareceu que nem todos os jogos em desenvolvimento provavelmente serão lançados, enquanto outros "sem dúvida" serão adicionados à lista. Geralmente, a porcentagem de jogos de IPs existentes que conseguem lançar com êxito é maior do que a de jogos pertencentes a novas IPs.

Ele também mencionou que esses números representam jogos completos, enquanto conteúdos complementares não está incluídos.

Fonte: Twinfinite
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque