Sony diz que o PS5 será lançado globalmente

Sony diz que o PS5 será lançado globalmente

Jim Ryan, da Sony, diz que "será uma explosão".
#Notícias Publicado por MrCalazans, em

A Sony finalmente forneceu um prazo sólido para a revelação dos próximos jogos do PS5. A apresentação digital ocorrerá no dia 4 de junho às 13:00 PDT e contará com "os melhores do setor, em estúdios inovadores que abrangem o mundo". Parece também que a empresa estará cumprindo seu desejo de um lançamento global .

Em entrevista com a GamesIndustry.biz, o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, falou sobre os desafios que as várias equipes da empresa enfrentaram nesses tempos. Com relação ao atraso nos jogos ou ao lançamento do console apenas em mercados selecionados, Ryan disse:

“E, finalmente, as pessoas que fazem jogos. Nós e nossos parceiros parecemos estar lidando muito bem. E assim estamos no caminho certo. Vamos lançar este feriado e vamos lançar globalmente. Estamos realmente ansiosos por isso e será uma explosão.”

Seria mais seguro esperar por uma lista completa de regiões nas quais o PS5 será lançado antes de ficar muito animado. Ainda assim, para aqueles que vivem no Japão que tiveram que esperar até o console chegar vários meses após seus lançamentos nos EUA e na Europa, há esperança. Quanto ao próximo showcase de jogos para PS5 da Sony, não se espera que a empresa mostre o console físico ou indique um preço.

Felizmente, ele oferecerá mais informações em uma série de atualizações após o evento da próxima semana. Portanto, fique atento nas próximas semanas e meses, especialmente quando o marketing entrar em ação.

Fonte: Gamingbolt
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque