Evento do Playstation 5 confirmado para 4 de Junho

Evento do Playstation 5 confirmado para 4 de Junho

Mais de uma hora de novos jogos a serem exibidos na próxima semana
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Sony finalmente revelará os jogos do PlayStation 5 na quinta-feira, 4 de junho.

Os títulos aparecerão em uma apresentação de pouco mais de uma hora as 17h (horário de Brasília).

A PlayStation diz que o evento digital será o primeiro de uma série de atualizações e que haverá mais para compartilhar além da apresentação da próxima semana. O showcase Future of Gaming será transmitido via Twitch e YouTube.

Em entrevista ao GamesIndustry.biz hoje, o CEO da PlayStation, Jim Ryan, falou sobre o desafio que ele estabeleceu para sua equipe de desenvolver apresentações digitais que podem gerar o tipo de emoção que você esperaria de uma conferência de imprensa da E3.

"Obviamente, os programas, sejam GDC, PAX, E3, Gamecom ... todos foram", disse ele. "Temos que viver em um mundo em que esse oxigênio específico não esteja disponível para a indústria. Ele não está disponível para a PlayStation ou qualquer outra pessoa. Precisamos apenas encontrar maneiras de comunicar o que estamos fazendo e tentar gerar o mesmo nível de adrenalina, emoção e agitação que recebemos de milhares de pessoas em um auditório em Los Angeles. E faça isso de alguma maneira remotamente ".

O diretor de pesquisa da Ampere Analysis, Piers Harding-Rolls, diz que a apresentação de 4 de junho será crucial para manter e criar impulso para a próxima geração. Mas não está esperando ouvir notícias sobre o preço do console ainda.

"Estou esperando que o evento PlayStation 5 de quinta-feira seja uma forte exibição para a Sony e aproveite o recente interesse já revelado pela revelação do controlador PS5 DualSense, a revelação do logotipo da PS5 e a demo jogável do Unreal Engine 5", afirmou nos.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo