Sherlock Holmes: Chapter One é anunciado, o mais novo jogo da Frogwares

Sherlock Holmes: Chapter One é anunciado, o mais novo jogo da Frogwares

Jogo será uma prequel de Crimes & Punishments e The Devil's Daughter
#Games Publicado por Vinicius, em

A equipe ucraniana da Frogwares anunciou seu próximo jogo, Sherlock Holmes: Chapter One. Como o próprio nome deixa claro, ele será uma prequel de Sherlock Holmes: Crimes & Punishments (2014) e Sherlock Holmes: The Devil's Daughter (2016). O jogo será lançado para PC, Xbox Series X, PS5, Xbox One e PS4 em algum momento de 2021, e você já pode conferir um trailer do jogo mais abaixo.

Neste jogo de narração investigativo, um jovem Sherlock Holmes terá que provar seu valor enquanto explora uma ilha perigosa e exótica para desvendar o mistério da morte de sua mãe.

Mais especificamente, Chapter One nos colocará no papel de um detetive que, de acordo com uma entrevista com a GameSpot, misturará o seu talento natural com a atitude de um garoto de 21 anos.

T1FvRGp5dXNFLTA=

Nossa versão do Sherlock não é a do personagem tradicional. Ele é muito talentoso, mas é um pouco mais selvagem. Ele é mais arrogante e muito mais imprevisível neste jogo do que nos outros títulos. Ele se diverte mais com a verdade e não tem problemas em mentir para chegar ao fundo de sua investigação. Nosso objetivo é mostrar os eventos que definem Sherlock como um grande detetive.

Do ponto de vista do gameplay, o jogo irá beber muito do que foi visto em The Sinking City, o jogo anterior da Frogwares ambientado no universo fictício de H.P. Lovecraft - teremos um mundo aberto para explorar em nosso próprio ritmo, reunindo pistas e evidências para resolver cada caso, conversando com outros personagens ou investigando lugares diferentes. Embora não conte com as armas e horrores cósmicos, a ilha onde o jogo se passa não parece muito acolhedora, pois os cidadãos estão sujeitos ao jugo da corrupção e são hostis com os forasteiros.

Fonte: 3djuegos
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque