Rumor | Pikmin 3 será lançado para o Nintendo Switch

Rumor | Pikmin 3 será lançado para o Nintendo Switch

Site Venture Beat indica que jogo chegará ao novo console da Nintendo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Pikmin 3 pode receber um lançamento em HD para o Nintendo Switch em breve.

A site Venture Beat, o qual previu com precisão outros projetos da Nintendo no passado, relatou que Pikmin 3 é um dos vários jogos que a Nintendo está preparando para relançar no Switch. Pikmin 3 Deluxe supostamente seria um dos jogos remasterizados, ao lado da trilogia HD Super Mario 3D sobre a qual havia surgido rumores no início deste ano.

Os rumores dessa trilogia surgiram juntos com notícias de que um novo Paper Mario seria lançado este ano, e após a revelação de hoje de Paper Mario: The Origami King, esses rumores estão começando a ganhar credibilidade. Várias fontes também alegaram que um novo Metroid 2D seria anunciado para 2020 para ajudar a acalmar os fãs até o lançamento de Metroid Prime 4, e embora isso ainda seja apenas um rumor, o teaser de Metroid no trailer de Origami King nos deixa curiosos.

Esta não seria a primeira vez que a Nintendo faria port de um Pikmin para um novo sistema. Pikmin 1 e 2 foram relançados no Wii após sua estréia no Gamecube, e mais e mais jogos do Wii U estão chegando ao Switch com muito sucesso. Dito isso, os rumores em relação a Pikmin 3 e 3D Mario chegando ao Switch permanecem sem nenhum fundamento.

Fonte: Gamesradar
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.