Resident Evil 8 será o mais sombrio e violento da série, diz insider

Resident Evil 8 será o mais sombrio e violento da série, diz insider

Jogo irá dividir a base de fãs ainda mais que Resident Evil 7.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nos últimos meses tem surgido diversos rumores a respeito do próximo título da famosa série da Capcom, Resident Evil 8. Embora ainda não tenha sido liberado nenhuma informação oficial, isso não impede os conhecidos insiders de nos trazerem informações.

Dessa vez, o famoso insider Dusk Golem, conhecido por já ter trazido diversos vazamentos a respeito do jogo, postou uma informação bem interessante a respeito do mesmo.

De acordo com ele, o novo jogo dessa série de survival-horror da Capcom será o “mais sombrio e violento dos Resident Evil até hoje”. Ele avisou aos jogadores para se prepararem para os designs de inimigos mais perturbadores da série.

Outras informações interessantes que ele trouxe é que os rumores de que o Chris iria receber um redesign no jogo são reais. Algo bastante plausível, levando em conta que o novo visual do personagem em Resident Evil 7 não agradou muito os fãs.

Além disso, ele afirma que o jogo contará com mais de um vilão e que irá dividir a base de fãs ainda mais que Resident Evil 7. Por último, ele comenta que o jogo será revelado em breve e será cross-gen, sendo lançado para ambas as gerações e para PC.

Quanto a um novo Silent Hill, muitos fãs ficaram empolgados com o anúncio de que a Konami estaria entre os estúdios trabalhando no Xbox Series X. No entanto, de acordo com ele, se trata de um outro projeto.

Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,