Street Fighter 5 vendeu 4,5 unidades.
Publicado por coca, em .
Capcom revelou alguns novos números de vendas para todos os seus jogos. E, como podemos ver claramente, Resident Evil 7 é um dos jogos de maior sucesso da franquia. Esse último jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa é o quarto Resident Evil mais vendido da franquia até hoje.

Entrando em mais detalhes, Resident Evil 7 vendeu 7,5 milhões de cópias em todo o mundo em todas as plataformas. Como tal, está por trás de Resident Evil 5, Resident Evil 6 e Resident Evil 4.

O RE mais vendido até hoje é Resident Evil 5, pois já vendeu cerca de 11,6 milhões de cópias. Por outro lado, Resident Evil 6 está em segundo lugar, com 9,5 milhões de vendas. Em terceiro lugar, encontramos Resident Evil 4, pois a Capcom conseguiu vender 8,7 milhões de cópias simplesmente relançando o jogo em plataformas novas/outras.

Também vale a pena notar que Devil May Cry 5 vendeu 3,5 milhões de cópias. Em fevereiro de 2020, a Capcom anunciou que o jogo havia vendido 3,1 cópias. Então, basicamente, estamos olhando para 400 mil vendas adicionais desde então.

Por fim, Street Fighter 5 vendeu 4,5 unidades. E embora não seja tão bem-sucedido quanto o Street Fighter 4 (que recebeu MUITAS versões diferentes), ele conseguiu pelo menos vender bem.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.