Resident Evil 1 recebe remake feito por fã

Resident Evil 1 recebe remake feito por fã

E o resultado ficou impressionante.
#Games Publicado por el_asesino, em

O Resident Evil original recebeu um remake alguns anos atrás, o que melhorou o visual do jogo sem trazer grandes mudanças na jogabilidade, como os remakes de Resident Evil 2 e 3 fizeram. Alguns fãs dedicados, no entanto, decidiram tentar refazer o clássico jogo de terror e sobrevivência, e os resultados parecem incríveis.

O Residence of Evil recentemente compartilhou um vídeo de 30 minutos de Resident Evil: Remix, um remake em desenvolvimento do clássico jogo movido pela engine de Resident Evil 4. Os resultados são surpreendentes, considerando que é um remake de fã sem orçamento.

Mnd4Qlp2NDlHQ1k=

De acordo com os rumores que circulam na internet, um remake de Resident Evil 4 está atualmente em desenvolvimento pela M-Two, um dos estúdios que ajudou no remake do terceiro jogo da série lançada no mês passado. O diretor original Shinji Mikami não está diretamente envolvido, mas o projeto tem sua total aprovação.

Resident Evil 8 será lançado antes do remake do quarto lançamento da franquia, de acordo com outros rumores. O jogo supostamente será revelado em breve.

Fonte: Wccftech
el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,