Persona 5 Royal ganhará perfumes no Japão

Persona 5 Royal ganhará perfumes no Japão

Aproveite a fragrância de Kasumi Yoshizawa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Poucas franquias alcançaram o amor do público tanto quanto Persona da Atlus, tanto que praticamente superou a série Megami Tensei da qual ela se originou. Com o recente lançamento de Persona 5: Royal, trazendo os jogos de RPG de volta à vanguarda, a empresa japonesa de perfumaria Primaniacs anunciou que novos aromas serão lançados para alguns dos jogos da Atlus.

O principal lançamento é um perfume baseado em Kasumi Yoshizawa, uma das personagens jogáveis de Persona 5 Royal. O perfume, chamado "Violet", é um tamanho padrão de 30 ml que custa 5.417 ienes - cerca de R$290.

Junto com o perfume de Yoshizawa, há três outros lançamentos baseados na heroína de Persona 3 Portable, além de Ryotaro Dojima e Nanako Dojima de Persona 4. As distribuições de teste começarão no Japão em junho, enquanto os perfumes serão lançados em todas as lojas Primaniacs em setembro, de acordo com o Persona Central.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDUvcGVyc29uYS01LXJveWFsLWthc3VtaS15b3NoaXphd2EtcGVyZnVtZS5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTc0MCZoPTEwOTU=

Esses quatro perfumes se juntam a outros perfumes lançados anteriormente dos personagens Sae Niijima de Persona 5, e outros baseados em personagens de outro título da Atlus, Catherine: Full Body.

Fonte: Gamerant
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque