Diretor Tetsuya Nomura que inteveio para manter os elementos do original.
Publicado por Vinicius, em .
Independente do que você pense sobre Final Fantasy 7 Remake, e as pessoas tiveram diversas opiniões diferentes sobre o final do jogo, é inegável que o jogo se tornou um grande sucesso e se tornará facilmente um dos jogos mais vendidos da franquia. Ele também foi bem recebido, e apesar de algumas mudanças importantes (como mencionado acima, o final), foi considerado uma expansão fiel à história do jogo original. Mas, aparentemente, essa nem sempre foi a visão, pois em algum momento a história iria se afastar ainda mais do original.

Em uma entrevista com a Push Square, o produtor Yoshinori Kitase revelou que ele originalmente deseja uma mudança muito mais "dramática" no arco de Midgar. Infelizmente ele não entrou em detalhes sobre essas mudanças, mas disse que foram o diretor e o co-diretor quem intervieram para garantir que os principais elementos do original fossem respeitados. No final, essa decisão venceu, com a equipe se concentrando em recriar o original com apenas novos elementos adicionados.

Eu pessoalmente imaginei uma mudança bastante dramática no geral, mas nosso diretor Tetsuya Nomura e o co-diretor Naoki Hamaguchim queria manter os aspectos amados no original o máximo possível. Eventualmente, a equipe de desenvolvimento decidiu se concentrar em respeitar o original enquanto adicionava novos elementos, garantindo um delicado equilíbrio entre os dois.

É um fato interessante, especialmente porque Kitase também disse recentemente que a história geral de Final Fantasy 7 não mudaria drasticamente com a próximas partes. Mas isso definitivamente faz você se perguntar o que Kitase tinha em mente para essas mudanças "dramáticas". Talvez algum dia saberemos mais detalhes.
VSDias55
Vinicius #VSDias55
Jogando
Persona 5 Royal / Doom

Lendo
Spiral de Kōji Suzuki
Moderador do Site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.