Fallout 4: New Vegas ganha novo gameplay

Fallout 4: New Vegas ganha novo gameplay

Fãs estão recriando Fallout: New Vegas na engine do Fallout 4.
#Games Publicado por Vinicius, em

A equipe por trás do Fallout New Vegas Remake em Fallout 4, Fallout 4: New Vegas, lançou um novo gameplay. Este vídeo mostra o protagonista principal perambulando pelas ruas e conversando com Oliver Swanick. Também mostra o menu de diálogo e a animação de recarregar.

Fallout 4: New Vegas tem como objetivo recriar Fallout: New Vegas da Obsidian Entertainment na Creation Engine de Fallout 4. Este mod virá com todas as missões, história e conteúdo originais. Além disso, ele terá elementos e sistemas adicionais de gameplay da nova e aprimorada engine.

No momento, não há uma data estimada de quando Fallout 4 New Vegas será lançado. Ainda assim, a boa notícia é que: a) a equipe tem uma grande paixão por esse projeto e b) não recebeu nenhuma carta da Bethesda pedindo para desistirem do projeto.

VjJNbmg5V0lEQ28=

Pelo que podemos ver, Fallout New Vegas terá uma aparência um pouco melhor do que sua versão original. Ainda assim, não espere gráficos que possam competir com os jogos triple A de hoje. Afinal, este é um remake feito por fãs.

Fonte: Dsogaming
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,