Epic Games | Jogo gratuito da próxima semana é um mistério

Epic Games | Jogo gratuito da próxima semana é um mistério

Death Coming já está disponível.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Epic Games Store continua a oferecer pelo menos um jogo gratuito por semana, com o título gratuito sendo Death Coming esta semana.

Death Coming é um "jogo de quebra-cabeça não linear onde você deve colher almas no estilo de 'Premonição'". De acordo com sua descrição, os jogadores controlam o jogo em uma visão isométrica e coletam almas para a Morte criando acidentes usando vários objetos e situações.

eVduZldVdk4zbGM=

O jogo para PC já está disponível gratuitamente na Epic Games Store, a partir de hoje até quinta-feira, 14 de maio. Os usuários terão que ativar a autenticação de dois fatores por email, SMS ou um aplicativo autenticador para reivindicar o título gratuito.

A Epic Games anunciou que o jogo gratuito para a próxima semana é um "jogo misterioso", com um contador rodando. Normalmente, a empresa revela a oferta gratuita da próxima semana antecipadamente, embora algumas vezes os jogos tenham sido trocados ou adicionados à programação logo antes de estarem disponíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vdHdpbmZpbml0ZS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDUvRXBpYy1HYW1lcy1TdG9yZS5qcGc/dz04ODYmc3NsPTE=

A empresa distribui jogos grátis desde o lançamento da loja no PC em dezembro de 2018. O programa originalmente iria durar até 2019, mas ela estendeu a promoção para 2020 no início deste ano.

Fonte: Twinfinite
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis