Diretor e escritor do primeiro Mafia não está nada empolgado com o remake

Diretor e escritor do primeiro Mafia não está nada empolgado com o remake

Daniel Vávra também compara seu jogo com Mafia 2.
#Games Publicado por Vinicius, em

O diretor e escritor do Mafia original, Daniel Vávra, foi ao Twitter para comentar sobre o anúncio do Mafia Remake de ontem.

Após vários vazamentos no mês passado, a 2K Games anunciou oficialmente uma remasterização da série Mafia, a Mafia Trilogy. Desenvolvido pela Hangar 13, desenvolvedora de Mafia III, a trilogia inclui um remake completo do Mafia de 2002, enquanto o Mafia II está sendo remasterizado para os consoles da geração atual. Mais informações sobre a trilogia serão compartilhadas na próxima semana, em 19 de maio.

As imagens liberadas de Mafia e Mafia II foram bastante impressionantes, e o anúncio de um remake completo do jogo original foi bem recebido pela comunidade. No entanto, pelo que parece, o escritor e diretor original do jogo não está nada impressionado.

No Twitter, após inúmeras perguntas sobre seu envolvimento com o remake, o agora co-fundador da Warhorse Studios, desenvolvedor de Kingdom Come Deliverance, disse não ter nada a ver com o título e acrescentou que também não espera muito coisa dele.

Já que está todo mundo me perguntando sobre isso o dia todo, eu não trabalhei nele. Não espero muito dele. Ninguém me disse nada sobre isso. Eu não sei nada sobre isso. Ninguém me pagou nada por isso. Meu envolvimento é 0. Eu apenas escrevi e dirigi o original.

Quando perguntado por que ele não espera muita coisa do remake, Vávra repetiu que ele simplesmente não espera nada. Infelizmente, ele não explicou por que suas expectativas são baixas.

Em um outro tweet, o escritor original de Mafia comparou seu jogo ao Mafia II, dizendo que seu jogo tinha uma inteligência artificial muito melhor que a sequência.

Tente jogar os níveis do Mafia 2 duas vezes seguidas. 90% do tempo, tudo é igual. No 1º, cada tiroteio é diferente e não linear. Você pode brincar de esconde-esconde com os inimigos no aeroporto. Obviamente, eles são gerados durante alguns triggers, mas depois disso, agem de maneira independente.

Você está animado com Mafia Trilogy? Quais são as suas expectativas para o remake completo do original? E quanto a Mafia III? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Wccftech
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.