Assassin’s Creed Valhalla respeitará o tempo do jogador com conteúdo único

Assassin’s Creed Valhalla respeitará o tempo do jogador com conteúdo único

Jogo apresentará histórias profundas e grandes mistérios até mesmo em seu conteúdo opcional.
#Games Publicado por Vinicius, em

Assassin's Creed Valhalla planeja pagar as bases sólidas de Origins e Odyssey e melhorar ainda mais algumas das falhas apontadas por críticos e fãs.

Um dos principais pontos de crítica nesses dois jogos, apesar de Odyssey provavelmente já ter melhorado em relação ao Origins, é que o conteúdo - principalmente do tipo opcional - acaba ficando repetitivo, e a qualidade da narrativa também cai em algumas das missões secundárias.

De acordo com o diretor de Assassin's Creed Valhalla, Ashraf Ismail, o qual foi entrevistado pela Kotaku, isso é algo que a Ubisoft Montreal têm tentado consertar especificamente no próximo lançamento da franquia.

Eu adoraria que as pessoas se sintam tão enriquecidas pelo próprio mundo que elas continuem jogando nele e descobrindo coisas. Este é um mundo meticulosamente criado à mão.

Queremos ter certeza de que você realmente sinta a essência da Idade das Trevas da Inglaterra em todos os seus belos detalhes. Diferentes partes do país tinham práticas diferentes, crenças diferentes, modos de viver diferentes. E usamos esses detalhes. Então fomos meticulosos sobre isso e queremos que as pessoas descubram isso em Assassin's Creed Valhalla. Muito disso é conteúdo opcional. Mas há muitas histórias profundas acontecendo em todo esse conteúdo opcional. Então, com certeza, está lá porque queremos que as pessoas vejam.

Quero que você possa me dizer que todas essas horas em Assassin's Creed Valhalla valeram a pena. Existem muitos estúdios envolvidos, como você já sabe. Mas o objetivo era criar algo único. Trata-se de respeitar o tempo de nossos jogadores e dar a eles mistérios e quebra-cabeças para resolver. Estou dizendo de forma um pouco conceitual, mas há grandes mistérios em jogo. Existem quebra-cabeças maiores que precisam ser desvendados com verdades realmente intrigantes por trás deles.

Assassin's Creed Valhalla ainda não tem uma data oficial de lançamento, embora os rumores apontem para um lançamento em meados de outubro. Ele estará disponível para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X, além do Google Stadia.

Fonte: Wccftech
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque