As 7 fases dos jogos mais difíceis da história

As 7 fases dos jogos mais difíceis da história

Confira as fases que provavelmente mais fizeram os jogadores passarem raiva.
#Artigos Publicado por Vinicius, em

Existem algumas fases nos jogos que certamente já te irritaram. Um único golpe e você morre. Ou uma situação impossível de se facilitar, não há como subir de nível, não há como conseguir uma armadura melhor. Você tem que aprender a lição da forma mais difícil. Você a memoriza, descobre como tirar proveito das ferramentas disponíveis, e volta a tentar, dessa vez mais atento.

Essas são algumas das fases mais difíceis que já tivemos que passar nos jogos.

RG94a3c3MFlzdlU=

Guitar Hero 3 - Dragon Force

O tema de Dragon Force é um dos mais populares em Guitar Hero, e é fácil entender por quê. Embora tenha partes mais calmas, as mais intensas exige o melhor do jogador. Você precisa estar super concentrado se deseja alcançar o 100%, principalmente na maior dificuldade.

dzVISmM0OXRtN2M=

F-Zero GX - Phantom Road

Se a pista arco-íris te assusta em Mario Kart, é porque você ainda não viu a Phantom Road, uma das pistas mais complicadas que existe. Se você colocar na maior dificuldade, é melhor ir decorando onde fica cada buraco e curva, ou terminará quicando de um lado pro outro como uma bola e ficará sem energia.

SUdDMExXWFpEOG8=

Call of Duty 4: Modern Warfare - Mile High Club

Modern Warfare teve um epílogo extremamente intenso com um objetivo simples: localizar o bip em um minuto. Parece fácil, mas na realidade cada parte dessa missão foi criada com a intenção de destroçar você. Para sair vitorioso, era necessário memorizar onde e quando arremessar cada granada, gastar cada bala e até mesmo as superfícies nas quais deveria disparar e quais usar como cobertura.

a003bk5qNnFLYWc=

Risk of Rain 2 - Hahahahaha

Todas as partidas de Risk of Rain 2 começam bem devagar, mas você logo notará que o medidor de dificuldade aumenta com o tempo e o ritmo de ação avança cada vez mais rápido. Quando chega a um HAHAHA infinito, você tem duas opções, morrer com um só golpe inexplicável ou viver o bastante para ver a sua tela se converter em uma orgia de raios e explosões tão grande que você conseguirá contar seus frames com os dedos das mãos.

amprVTd4aTFqUVU=

Halo: Combat Evolved - A Biblioteca

Sem dúvida a saga Halo possui muitos níveis memoráveis, mas se tem um que você precisa manter os olhos bem abertos é na biblioteca ao final da campanha de Combat Evolved. Normalmente o jogo te incentiva a acabar com tudo o que se move, mas a chave para sobreviver a esse nível é seguir avançando, mesmo que os inimigos continuem tem atirando pelas costas. Você precisa saber se esquivar bem para chegar ao final.

b0Q5TWFydk96MVU=

Battletoads - Fase 3

A fase 3 de Battletoads tinha uma parte de moto que se tornou um dos níveis mais desesperadores da história dos jogos. Cada barreira a se superar se tornava mais difícil que a anterior, e era necessário mudar o impulso da moto para trás ou para frente para sobreviver a próxima. Se você não decorasse cada salto, era morte certa.

N0pXUTlLandQeUU=

Hollow Knight - Nightmare King

Hollow Knight já é um jogo exigente por si só e possui muitos chefes que te farão suar, mas um que faz você ter que prestar atenção em cada canto da tela é o Nightmare King. Suas técnicas podem ocupar grande parte da tela, e você precisa aproveitar cada abertura para esquivar, caso não queira levar um golpe fatal. Você precisa prever cada movimento e atuar com precisão cirúrgica.

Fonte: 3djuegos
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque