Nier Replicant e Re[in]carnation ganham primeiras imagens e novos detalhes

Nier Replicant e Re[in]carnation ganham primeiras imagens e novos detalhes

Equipe planeja lançar remaster antes do 10º aniversário do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A última edição da revista japonesa Famitsu trouxe as primeiras imagens de NieR Replicant ver.1.22474487139, um remaster do primeiro Nier lançado originalmente em 2010.

Nier Replicant

Slide https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-1.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-2.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-3.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-4.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-5.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-6.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-7.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-8.jpg

Além das imagens, várias informações interessantes foram reveladas:

  1. Yoko Taro começou trabalhando em Nier Replicant como um simples remaster. No entanto, o jogo acabou se tornando mais do que isso.
  2. Histórias de armas serão incluídas e novas partes do cenário adicionadas.
  3. A atmosfera do Nier original ainda é forte, mas está diferente, com muitos elementos novos.
  4. Takahisa Taura, designer do Automata e diretor de Astral Chain, não está envolvido no desenvolvimento. No entanto, ele assumiu o cargo de conselheiro para a parte de ação.
  5. Yoko Taro afirmou que os fãs de Nier: Automata poderão jogar de forma confortável. Embora os elementos do jogo original ainda estejam lá, a equipe acredita que o que não está bom deve ser mudado.
  6. As músicas foram regravadas em maior qualidade e novas canções foram adicionadas.
  7. Yui Ishikawa e Natsuki Hane, os dubladores de 2B e 9S em Automata, estarão presentes no jogo, embora interpretarão personagens diferentes.
  8. Apesar da situação com o coronavírus, a equipe dará de tudo para lançar o jogo antes do 10º aniversário do jogo, o qual acontece no dia 22 de Abril de 2021.

NieR Re[in]carnation

NieR Re[in]carnation, o novo jogo da franquia para mobiles, também recebeu diversas imagens novas.

Slide https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-9.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-10.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-11.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-12.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-13.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2020/04/NieR-14.jpg

  1. A garota que vimos no gameplay não é Kaine. É uma personagem totalmente nova.
  2. Embora o jogo tenha uma mesma visão do mundo que Replicant e Automata, o jogo será algo único, para que possa ser aproveitado de forma separada do resto da série. No entanto, ele fará parte do "Mundo Yoko Taro" e será parecido com um jogo da série.
  3. O fantasma que acompanha a garota se chama "Mama". Ele terá um papel semelhante ao do Grimoire Weiss e do Pod.
  4. Por ser um jogo mobile, ele funcionará como um serviço, com conteúdos sendo adicionados com o passar do tempo. O jogo poderá ser o maior Nier se tratando de quantidade de texto.
  5. O jogo terá uma história forte, mas também será algo único, diferente dos Nier convencionais.
  6. Quando questionado se a garota seria a personagem principal, Yoko Taro disse que é difícil explicar, mas o plano é ter múltiplos protagonistas.
  7. O enredo do jogo englobará diversas histórias. Mesmo que o jogo venda bem, o final da história virá mesmo assim.
  8. O jogo não terá PvP e as dungeons serão chamadas de "navios".

NieR Replicant ver.1.22474487139… será lançado para PC, Xbox One e PS4, enquanto NieR Re[in]carnation será lançado para iOS e Android.

Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.