Estudo revela os 10 países com os melhores jogadores do mundo

Estudo revela os 10 países com os melhores jogadores do mundo

Cade os BR?
#Games Publicado por coca, em

À medida que a indústria dos jogos cresce e se expande, surgem jogadores cada vez melhores. No entanto, alguns se perguntam quais são os países com os melhores jogadores, embora isso seja bastante subjetivo e variável.

Um estudo realizado pela empresa de jogos para celular Kwalee indica quais seriam os países com melhores jogadores, ou melhor, usuários com melhores classificações. Para criar essa lista, a empresa analisou dados do site speedrun.com com 42.032 conquistas em um total de 16.709 jogos registrados. O estudo inclui tudo, desde o tempo até a pontuação.

Os países foram classificados de acordo com o número de conquistas realizadas pelos residentes. Os resultados foram divididos pelo tamanho da população para garantir uma classificação justa.

1 - Finlândia

2 - Canadá

3 - Suécia

4 - Nova Zelândia

5 - Austrália

6 - Estados Unidos

7 - Países Baixos

8 - Escócia

9 - Irlanda

10 - França

A Finlândia é coroada o país com os melhores jogadores pelos analistas deste estudo, seguida pelo Canadá e pela Suécia. O estudo também observa que a Escócia é o país onde melhor jogam títulos de corrida como Forza Horizon 4, enquanto os Estados Unidos e a Nova Zelândia se destacam por suas habilidades em FPS, como Call of Duty: Modern Warfare. Embora não apareça entre os dez primeiros, o Japão é o país líder em jogos de luta, mas o Reino Unido é coroado como o rei do Tekken.

Fonte: 3djuegos
Tags:
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque