Deadly Premonition 2 ganha data de lançamento

Deadly Premonition 2 ganha data de lançamento

Abertura do jogo também foi liberada!
#Games Publicado por Vinicius, em

Se você é apaixonado pelo universo de Deadly Premonition, ficará feliz em saber que sua sequência já tem uma data de lançamento no Nintendo Switch. Deadly Premonition 2 estará à venda no próximo dia 10 de julho nos formatos digital e físico. Para comemorar o anúncio, a equipe da TOYBOX Inc lançou um vídeo mostrando a abertura dessa aventura de suspense desenvolvida pelo sempre criativo Hidetaka Suehiro, mais conhecida como Swery.

Uma peculiaridade dessa aventura é que ela é uma prequel e ao mesmo tempo uma sequência do título original, o que sem dúvida promete nos entregar uma narrativa e uma história marcante. A sequência de Deadly Premonition se passa na atual Boston, mas os jogadores poderão "voltar no tempo para Le Carré, uma pequena cidade da Louisiana nos Estados Unidos, onde investigarão os mistérios ocultos do que antes era uma cidade pacífica".

bXVSTmI1ekUtalU=

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise mais uma vez traz como protagonista o agente do FBI York, o qual terá liberdade para explorar Le Carré "a pé ou de skate", como sugerem seus responsáveis em comunicado oficial. Nesse sentido, fiel a sua maneira particular de criar jogos, a equipe liderada pela SWERY nos permitirá personalizar nosso personagem para, por exemplo, melhorar seu skate e assim conseguir não apenas que ele ande mais rápido, mas também que ele possa executar truques mais difíceis.

Por outro lado, na aventura teremos a oportunidade de desfrutar de vários mini-jogos como Boliche, Bayou Ride ou desafios de skate, entre outros. Para a alegria dos fãs do original, após seu anúncio, SWERY confirmou que ele escreveu e dirigiu Deadly Premonition 2. Junto com a data de lançamento, veio um desconto de preço para Deadly Premonition Origins na eShop, onde ele se encontra com 50% de desconto até 17 de maio.

Fonte: 3djuegos
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,