World War Z | Cross-Play para jogadores do console chegará semana que vem

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS93b3JsZC13YXItei1jcm9zcy1wbGF5LXBhcmEtam9nYWRvcmVzLWRvLWNvbnNvbGUtY2hlZ2FyYS1zZW1hbmEtcXVlLXZlbS0wMDgxOTMuanBn

Vários meses após o anúncio do cross-play, a desenvolvedora Saber Interactive está finalmente preparada para lançar o recurso para World War Z. A atualização cross-play será lançada na segunda-feira, 23 de março, permitindo que os jogadores no PlayStation 4 e Xbox One joguem juntos. Outro conteúdo gratuito previsto para ser lançado junto com a nova atualização inclui variantes de armas e um novo objetivo de missão. Conteúdo pago também será lançado nesse mesmo dia, introduzindo quatro skins de personagens adicionais.

A Saber Interactive compartilhou as notícias com os fãs no Twitter:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VUVTZkVlpYUUFJWWRMMT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Após o teaser de ontem, apenas duas das quatro skins de personagens permanecem um mistério. Veja dois dos "Heróis de Guerra" abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VUWmV1dUpYWUFFdk1KcD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Desde o lançamento de World War Z no início do ano passado, a Saber Interactive atualizou constantemente o título com conteúdo gratuito e pago. Uma atualização recente, em particular, trouxe o modo horda para o jogo gratuitamente.

Fora as DLCs e atualizações, pouco se sabe sobre o futuro de World War Z. No entanto, a Saber parece interessada em pelo menos considerar uma possível sequência. Curiosamente, a pista da Saber sobre uma possível sequência veio logo após a aquisição do estúdio pela Embracer Group, a empresa dona da THQ Nordic. Com a compra, a Embracer adquiriu todos as IPs da Saber e outras entidades relacionadas, incluindo estúdios na Bielorrússia, Portugal, Rússia, Espanha e Suécia.

World War Z já está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque