Valve está tratando reboot de Artifact como Artifact 2

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zYW50dWFyaW9uZXJkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMy9BcnRpZmFjdC0xMTQweDY0MS5qcGc=

A Valve é conhecida por gostar de experimentar coisas novas, e um desses experimentos foi Artifact, um jogo de cartas. Infelizmente o título teve uma vida bem curta.

Apesar de trazer ideias interessantes para o gênero, o jogo acabou sendo duramente criticado pelo seu modelo de monetização, o que acabou afastando a comunidade.

Para resolver esse problema, a Valve se comprometeu a reformular o jogo, embora na época não tenha dado mais informações de como seria essa reformulação.

Agora, Gabe Newell, o cofundador da Valve, conversou com a Edge Magazine, falando a respeito das mudanças que Artifact sofrerá.

Fizemos um experimento, obtivemos um resultado negativo e agora temos que ver se aprendemos alguma coisa sobre isso, para que tentemos novamente. É isso que [a equipe de Artifact] tem feito e o que eles estão se preparando para lançar. Com base na reação que tiveram, o que havia de errado com o produto? O que o levou até lá? Vamos consertar isso e tentar novamente.

No entanto, parece que essa reformulação não será uma simples atualização para o jogo. Gabe afirma que eles planejam dar um grande reboot ao jogo para justificar sua existência.

Dentro da Valve, eles até mesmo chamam esse reboot de Artifact 2, podendo indicar que será um novo jogo feito do zero e algo bem mais grandioso que os fãs esperam.

Gabe também afirma que a empresa estava bem confiante no sucesso de Artifact, então o fracasso do jogo acabou sendo uma grande surpresa para eles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.