Star Stable Online, MMORPG de cavalos para meninas, vai ganhar livro na Amazon

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3RhcnN0YWJsZS5jb20vaW1hZ2VzL3Nlby9iYWNrZ3JvdW5kLmpwZw==

A desenvolvedora de Star Stable Online, MMORPG focado no público feminino, ganhará uma trilogia de livros na Amazon. O primeiro livro baseado no jogo online já está em pré-venda na loja digital e estará disponível a partir do dia 24 de março. No Brasil, a versão em Kindle está disponível por R$34,66 para reserva.

Star Stable Books: Star Stable Books dá vida ao mundo mágico de Jorvik para jovens leitores de todo o mundo. O primeiro da série, Star Stable: Jorvik Calling, leva a equipe feminina de heróis chamada Soul Riders em uma jornada aventureira para salvar Jorvik juntos. Os leitores podem seguir os Cavaleiros da Alma, pois cada um deles cria um vínculo especial com seus cavalos, desbloqueia seu próprio poder e descobre seu destino para salvar o mundo.

Cada garota não é apenas uma heroína por si só, mas também complexa e relacionável, com lutas e triunfos que certamente ressoarão com os leitores. Star Stable: o Jorvik Calling é recomendado para as idades de 9 a 14 e é para qualquer jovem leitor que goste de livros de aventura mágicos, mesmo que nunca tenha jogado o Star Stable Online.

SlZ2TkJiV3NkNDg=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,