Rumor | Warner Bros. irá apresentar novo Batman, Harry Potter e mais na E3

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL3QvaWduX2JyL25ld3Mvbi9uZXh0LWJhdG1hL25leHQtYmF0bWFuLWdhbWUtdGVhc2VkLXdpdGgtbmV3LWxvZ29fcXJyNC5oNzIwLmpwZw==

Um rumor pesado surgiu recentemente, o qual afirma que a Warner Bros. Interactive Entertainment estará presente na E3 2020 e trará muitas surpresas com ela.

De acordo com James Sigfield, do site The GWW, a Warner irá apresentar vários jogos, incluindo o novo Batman, seu universo de jogos da DC, Harry Potter, e muito mais.

No entanto, de acordo com o insider, as chances de o evento ser cancelado são grandes, devido ao Coronavírus. Mesmo assim ele diz que a empresa irá anunciar o novo Batman, mesmo que fora da E3.

Os rumores de um novo Batman são fortes, e a própria Warner vem soltando teaser há tempo. Harry Potter também já teve gamplay vazado, então as chances de finalmente ser anunciado são grandes.

O mais interessante é o DC Games Universe, um universo de jogos que se passam no mundo da DC. Teremos que esperar até a E3, a qual irá ocorrer em Junho, para ver se essas informações irão se concretizar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque