Revelation Online vai receber sua maior expansão da história neste mês

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzg3NjMzMC9zc184YjIzYTA4NzZhMjE4M2NjYTNmNzEyMDVkMTI4NTZjYjU5MjFlNzdhLjE5MjB4MTA4MC5qcGc=

A My.com está dando início às comemorações do terceiro aniversário de Revelation Online no ocidente. De hoje e até o dia 11 de março, os jogadores podem visitar o Mercado da My.games para resgatar recompensas. Um novo item será introduzido todo o dia. A publisher também revelou que Revelation Online receberá sua maior expansão da história ainda neste mês.

Chamada de Skyward World, a expansão vai abrir os portões do Skyfeather Kingdom: Voras, um mundo completamente novos para os jogadores explorarem. Os players, portanto, poderão contemplar paisagens maravilhosas e participar de novas quests e receber novas habilidades de classes, além de outras novidades.

U0laUWR3d1hUWFU=

Em termos de conteúdo, a expansão vai trazer uma raid para 10 jogadores, chamada de The City of the Demon Gods; novas habilidades para todas as sete classes; mais três companheiros de batalha para recrutar; casamentos entre servidores; novo sistema de progressão, Book of Enchantments; PvP entre servidores, Imperial War: Battle for Voras; sistema de conquistas reformulado; interface gráfica reformulado e novo tutorial.

Revelation Online é uma experiência multijogador massivamente online premiada, na qual os jogadores exploram um mundo vibrante de mistério antigo, onde você pode usar o poder do voo para experimentar a liberdade absoluta. Abra suas asas ou domine uma das muitas montarias para voar pelo céu ou mergulhar nas águas – no Revelation Online você encontrará aventura em qualquer lugar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.