Pode ganha data de lançamento para PC

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS9wb2RlLWdhbmhhLWRhdGEtZGUtbGFuY2FtZW50by1wYXJhLXBjLTAwODE5NC5qcGc=

O jogo de quebra-cabeça cooperativo Pode, lançado anteriormente para o Switch em junho de 2018 e para PlayStation 4 em fevereiro de 2019, chegará ao PC via Steam em 3 de abril, conforme anunciado pela desenvolvedora Henchman & Goon. As pré-vendas já estão disponíveis através do site oficial do jogo com um desconto de 15% do preço padrão de [$19,99.

Estamos ansiosos para trazer Pode para o Steam e expandir seu público além dos jogadores de console. Sempre afirmamos que Pode é mais divertido quando jogado em cooperativo, e agora, através do Remote Play Together do Steam, ficou ainda mais fácil. Os jogadores poderão atravessar o mundo do jogo de forma cooperativa, sem precisar estar na mesma sala.

Z1ZtSTZsSVVKa2M=

Pode é um jogo cooperativo de exploração e enigmas sobre uma rocha e uma estrela cadente que trabalham juntas para resolver quebra-cabeças ancestrais em um deslumbrante cenário inspirado na arte e cultura nórdicas.

Principais Características

  1. Exploração: Desbrave uma bela e antiga caverna para revelar segredos e atingir seu objetivo.
  2. Enigmas: Resolva quebra-cabeças e mistérios. Combine as habilidades especiais dos dois personagens para vencer obstáculos.
  3. Jogue sozinho ou acompanhado: Compartilhe esta experiência com um amigo, ou desfrute dela sozinho.
  4. Arte diferenciada: Admire um mundo inspirado pela arte e cultura norueguesas.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque