Modder conserta problemas de stuttering/framepacing em Batman: Arkham Knight

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9aQlFMZzRXL0JhdG1hbi1BcmtoYW0tS25pZ2h0LXMuanBn

Batman: Arkham Knight é um jogo que utiliza uma versão bastante modificada da Unreal Engine 3. E, como todos sabemos, o jogo sofre de alguns problemas de stuttering e frame pacing. No entanto, parece que um modder foi capaz de corrigir esses problemas através de "D3D11 hooking".

Entrando em mais detalhes, o modder 'SheriefFarouk' descobriu que o sistema de streaming do jogo continua tentando criar milhares de novas texturas em vez de reciclá-las. Isso provavelmente resulta nos problemas de stuttering que a maioria dos jogadores de PC está enfrentando.

O modder usou a fonte do ReShade. Ele então implementou uma texture pool em cima do D3D11. Sendo assim, e mesmo que o jogo desconheça sua existência, ele ganha os benefícios de desempenho com a reutilização das texturas. De acordo com o modder, isso corrigiu os problemas de stuttering que ele estava tendo no DirectX 11.

Tudo o que você precisa fazer é baixar o DLL aqui. Depois de baixá-lo, você pode usá-lo como o ReShade, jogando-o no mesmo diretório que o executável do jogo.

Por último, mas não menos importante, esta solução alternativa talvez funcione apenas com a versão Steam. Alguns usuários relataram problemas de travamento ao tentar este mod com a versão da Epic Games. Você também precisa desativar todos os efeitos do Gameworks.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque