MMORPG em mundo aberto de Naruto será lançado em 20 de março no Android e iOS

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZmRjb211bmljYWNhby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvTkFSVVRPLVNMVUdGRVNUX0Vhc3ktUmVzaXplLmNvbV8uanBn

A Cabinet confirmou a data de lançamento global de Naruto Slugfest, primeiro MMORPG oficial de Naruto em mundo aberto para celulares. O game será lançado no dia 20 de março no Android e iOS. Você já pode realizar o pré-registro para o lançamento do game na Play Store e App Store.

Naruto Slugfest permitirá aos jogadores viverem seus sonhos de se tornarem ninjas e começarem sua jornada na vila Oculta da Folha, Konoha, e ajudar seus personagens favoritos da série a completar missões, além de se juntar a eles em emocionantes aventuras, incluindo a história principal de Shippuden.

Ao contrário de outros jogos para celular baseados em anime, Naruto: Slugfest permitirá que você crie seu próprio personagem e escolha uma profissão, incluindo Berserker, Geisha, Archer e Assassin. Você também pode escolher um atributo elementar para dominar e até convocar seus personagens favoritos da série para ajudá-lo em suas tarefas.

Q3ByZmRnWWNxWGc=

REQUISITOS E COMPATIBILIDADE:

O jogo suporta 60 FPS para saborear esse intenso momento de batalha com uma transição suave. Confira as especificações do jogo abaixo:

Para Android:

  1. Mínimo: processador quad-core, 3 GB de RAM, Android 4.4 (Kitkat)
  2. Recomendado: processador Octa-core, 4 GB de RAM, Android 6.0.1 (Marshmallow)

Para iOS:

  1. Mínimo: iPhone 6s +
  2. Recomendado: iPhone 8
  3. Exigência de armazenamento: 4 GB
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque