Hegemony, MMORPG feito em Minecraft, é lançado oficialmente

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cub25ycGcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzExL0hlZ2Vtb255LVZpZGVvLVRodW1ibmFpbC0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

O estúdio Envision anunciou o lançamento em Open Beta de Hegemony, MMORPG desenvolvido através de Minecraft. A versão de lançamento contacom a expansão Ascencionem, "onde os jogadores começam como servos humildes, incapazes de viajar livremente e devem, manipulando situações para avançar na sociedade, liberando mais liberdades e direitos à medida que sobem."

Após ter data de lançamento adiada de 22 de fevereiro para este mês, o título foi lançado ontem. Apesar dos esforços do adiamento para diminuir as chances de problemas, foi reportado pelos jogadores diversos erros, os quais os desenvolvedores já tem conhecimento. No estado atual de lançamento diversos recursos foram removidos como Reivindicação de Terras e algumas animações de pets, ainda assim, o título continua promissor e interessante. Para jogar Hegemony basta ter o Minecraft oficial e acessar o modo multiplayer com os dados abaixo ou baixando o inicializador standalone.

  1. Versão atual: 1.14.4
  2. Endereço IP do servidor: mc.hegemony.xyz

bHFXMnRfWFhnMDg=

Hegemony é um MMORPG 3D feito utilizando Minecraft como plataforma base de desenvolvimento, onde os jogadores fazem parte de mundo procedural e com diversas possibilidades, entre elas de combate entre guildas, obter propriedades e explorar o mundo em busca de criaturas e recompensas avassaladoras.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque