Hardspace: Shipbreaker é anunciado para PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby82MEZacThTL0hhcmRzcGFjZS1TaGlwYnJlYWtlci5qcGc=

Hardspace: Shipbreaker, o recém-anunciado simulador espacial sandbox desenvolvido pela Blackbird Interactive, será lançado para PlayStation 4 e Xbox One além do PC, conforme anunciado pela editora Focus Home Interactive. A versão para PC será lançada primeiro em Acesso Antecipado no Steam neste inverno.

Leve Uma Vida como Shipbreaker! – Ao longo da sua carreira, você terá o privilégio de pagar o seu débito conosco ao comprar os direitos de desmontar naves cada vez maiores e mais valiosas. Abra elas e extraia o máximo de itens possíveis!

Tecnologia de Desmontagem de Ponta para Condições Desafiadoras! – Você estará equipado com a mais recente tecnologia da LYNX. Abra acessos, recolha materiais e componentes valiosos com as suas ferramentas de corte ou fatie ferro de qualquer ângulo em milhões de pedaços enquanto reflete sobre a sua existência solitária... as possibilidades são infinitas! Mas tenha cuidado – morrer não é nada lucrativo.

Novas Melhorias para Viver O Sonho de Cortador! – Nós recomendamos melhorar as suas ferramentas, capacete e traje para conseguir contratos mais lucrativos – tudo com que você precisa se preocupar é em como você vai pagar por isso!

ZWpucE9nNW1LTGs=

Principais Características

  1. Experiencie a vida cotidiana como um catador de naves.
  2. Corte e destrua à vontade dentro de uma simulação de física de próxima geração.
  3. Melhore as ferramentas e desbloqueie novas vantagens para pegar contratos mais difíceis.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque