Ghostrunner ganha novo gameplay

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9EWUdycWRHL0dob3N0cnVubmVyLmpwZw==

A Gamespot lançou um novo vídeo mostrando 6 minutos de gameplay de Ghostrunner. Este vídeo mostra a demo/build da PAX East 2020 que a One More Level e a 3D Realms prepararam para esse evento.

Ghostrunner promete trazer um mundo cyberpunk intenso e um combate dinâmico. Os jogadores derrotarão seus inimigos no mundo físico e no ciberespaço. Os jogadores também procurarão respostas no último abrigo restante da humanidade.

O jogo se passa no futuro, depois de um cataclismo global, onde o restante da humanidade vivem em uma torre construída pelo Arquiteto, o qual morreu misteriosamente anos atrás. O mundo governado pelo Keymaster é duro e os jogadores assumem o papel de um guerreiro cibernético. Assim, eles serão capazes de lutar tanto no mundo físico quanto no ciberespaço.

Os jogadores também terão que usar esse vínculo com a tecnologia para subir na torre. À medida que subirem, descobrirão segredos e terá início uma corrida para desvendar o mistério por trás da estrutura que abriga a última esperança da humanidade.

YjhWUGh3MzA5a00=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque