IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5kaXNjb3JkYXBwLm5ldC9hdHRhY2htZW50cy82MjM2NjM2Mjc0MjA5NTg3MzIvNjg0ODE0MjM1NTEwODk4NjkyL0ZJTkFMLUZBTlRBU1ktVklJLVJFTUFLRS5qcGc=
Em uma entrevista com a revista Famitsu, o desenvolvedor Tetsuya Nomura falou um pouco a respeito do remake de Final Fantasy VII, especialmente as comparações que sofre com o jogo original.
De acordo com ele, o objetivo desse remake não é substituir o jogo original, mas sim que os fãs vejam ele como um novo Final Fantasy VII, o qual só pôde existir graças ao original.
Ele também espera que os fãs de longa data possam aproveitar o jogo, tanto nas partes nostálgicas quanto nos conteúdos novos.
Por falar em conteúdo novo, Nomura disse que várias conversas foram adicionadas durante os combates, o que complicou durante a dublagem. Para dar conta, a equipe teve que criar dois estúdios de dublagem, fazendo até nove sessões de dublagem por semana.
Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril para PlayStation 4.