Dreadlands, novo jogo pós-apocalíptico, ganha gameplay

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9kcmVhZGxhbmRzLWpvZ28tcG9zLWFwb2NhbGlwdGljby1pbnNwaXJhb2QtZW0teC1jY29tLXN0eWxlLWdhbWUtZHJlYWRsYW5kcy1jb21pbmctdG8tZWFybHktYWNjZXNzLW5leHQtd2Vlay0wMDc3MzguanBn

Dreadlands é um novo jogo pós-apocalíptico de turnos no estilo de X-Com da editora por trás de Warhammer: Vermintide. Cruze o deserto com o seu bando de desajustados enquanto luta pela sobrevivência e pela supremacia. Você pode escolher sua equipe de várias facções, cada uma com seu estilo de jogo, lore e visuais únicos. Aparentemente, o jogo pegará os elementos de um MMO online e o misturará com um combate tático por turnos.

Explore as diversas regiões de Dreadlands, superando os grandes desafios proporcionados pelo terreno traiçoeiro, a voraz vida selvagem e os moradores locais.

No Acesso Antecipado haverá 2 gangues com as quais você poderá escolher jogar, os Scrappers ou a Tribe-Kin. Pouco após o lançamento do Acesso Antecipado, o jogo receberá uma terceira facção: os Skarbacks.

MHFrT0RMUm43R1U=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque