Xbox Game Pass Quests é atualizado e oferecerá mais recompensas aos jogadores

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTU2MzQveGJveF9nYW1lX3Bhc3MvZm90b3Mvbm90aWNpYXMveGJveF9nYW1lX3Bhc3MtNTA3MDkwNy5qcGc=

A Microsoft havia prometido que fevereiro seria um mês muito importante para o Xbox Game Pass. Para começar o mês, a empresa atualizou seu serviço com o Xbox Game Pass Quests, o sistema de pontos que permite resgatar recompensas importantes, bastando apenas completar as missões para obtê-las, as quais aparecem no aplicativo Xbox Game Pass para celulares.

Para ganhar pontos no Game Pass Quests, teremos que completar missões, como jogar qualquer jogo no console (15 pontos), fazer login no aplicativo mobile do Xbox Game Pass (15 pontos), e toda semana liberar qualquer conquista em um jogo (50 pontos), ou se for assinante do Xbox Game Pass Ultimate, completar 3 assaltos em Payday 2: Crimeware Edition (75 pontos). Também existem recompensas mensais para jogadores de Grand Theft Auto V, pois ao completar 45 missões diárias e 15 semanais, Quests te recompensará com 1.000 pontos.

Nosso objetivo com o programa Quests é ajudá-lo a descobrir e experimentar novos jogos, e ser recompensado por jogar os jogos do Xbox Game Pass que você ama. Ouvimos seus comentários sobre como melhorar as missões e fazer com que esta seja uma experiência melhor enquanto jogas, para que agora você possa jogar qualquer jogo do Xbox Game Pass para ganhar pontos.

Esse serviço surge em resposta ao feedback da comunidade, portanto, espera-se que continue a melhorar com o tempo.

Ainda teremos missões em torno de jogos específicos, portanto, as missões continuarão sendo uma ótima forma de descobrir jogos que você ainda não experimentou..

As recompensas do Xbox Game Pass Quests também são muito variadas, com opções fora do mundo dos jogos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,