Warlander será lançado em 26 de Fevereiro

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtZXh0LTEuZGlzY29yZGFwcC5uZXQvZXh0ZXJuYWwvb3pDbXlpOUVubXFrUGtSNlIyZ1pIeGh1VVExWUF3dGVEcy1UTldjOXJrdy9odHRwcy9pLmliYi5jby9YOHlIamhLL1dhcmxhbmRlci5qcGc=

A Clock Drive Games anunciou hoje que o seu primeiro jogo, Warlander - uma aventura de ação roguelike com combate tático - será lançado no Steam em 26 de fevereiro de 2020 por $14,99. Se passando em um mundo sombrio e implacável, Warlander permite que os jogadores personalizem seu estilo de combate à medida que progridem em uma jornada cheia de ação como um herói ressuscitado que busca vingança. Com um estilo artístico vívido e um ambiente interativo, Warlander prenderá os jogadores com seu intenso combate e fator replay.

Alcançamos o equilíbrio perfeito entre o combate com espadas, um sistema de progressão e elementos roguelike que capturam a essência do gênero, mas também adicionamos um toque pessoal a ele. Como uma desenvolvedora independente, colocamos uma jogabilidade divertida e envolvente como o centro da experiência.

Todo caminho que os jogadores explorarem em um mundo gerado proceduralmente é diferente, cheio de perigos e oportunidades. Os jogadores são incentivados a mirar com precisão e cortar a carne de seus inimigos em uma abordagem única em um combate focado em estamina. Os jogadores irão progredir no jogo, tornando-se mais fortes e habilidosos, abrindo caminho no campo de batalha ou usando habilidades para transformar o cenário em uma arma mortal. Se você morrer no jogo - você voltará à vida - às custas de seu progresso e experiência.

Mm1NWFFQNzFRNGc=

Principais Características

  1. SISTEMA DE COMBATE ÚNICO, apresentando lutas focadas na habilidade, com mira precisa e corte em tempo real.
  2. MAPA GERADO PROCEDURALMENTE, onde cada partida é diferente e cada passo no caminho é único.
  3. AMBIENTE INTERATIVO, o qual serve como campo de batalha e uma arma. Fique atento, pense rápido e use o ambiente para esmagar seus inimigos.
  4. O CAMINHO PARA A VINGANÇA É DIFÍCIL, com o jogo se tornando cada vez mais difícil à medida que você avança no mundo, e suas habilidades serão levadas ao limite.
  5. A VIDA NÃO TEM SEGUNDA CHANCES, lembre-se disso. A morte permanente é real, e embora o Deus Antigo o ressuscite se você morrer, você começa do início.
  6. PROGRESSÃO DA ÁRVORE DE HABILIDADE está ligada ao mundo do jogo. Corte seus inimigos como oferendas e sacrifique-os para obter acesso a diferentes poderes no combate.

Se você estiver interessado em Warlander, pode conferir o jogo no Steam e se preparar para corar seus inimigos a partir de 26 de Fevereiro!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,