Valve está criando sistema que silencia automaticamente jogadores abusivos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2VmRTltQjJwb3JSVnBZRDZNSFhIYU0tOTcwLTgwLmpwZw==

Jogos em equipe como CS:GO exigem coordenação entre os jogadores. A coordenação requer comunicação, e infelizmente, a comunicação geralmente requer conversar com outras pessoas. É aqui que as coisas tendem a dar errado, porque enquanto alguns jogadores usam o poder da comunicação para criar emboscadas ou alertar sobre os inimigos que estão chegando, outros preferem abordagens menos amigáveis ​​no bate-papo. Você já sabe do que estamos falando.

Para ajudar a conter esse tipo de coisa, a Valve está trabalhando em um novo sistema para Counter-Strike: Global Offensive que ajudará a reduzir o abuso no jogo de forma mais "precisa" do que as ferramentas atuais. Parece algo bem simples, pelo menos em termos gerais: Jogadores que tiverem uma quantidade "significativa de denúncias de abuso" receberão um aviso, e se as denúncias de abuso continuarem vindo em grande quantidade, eles serão automaticamente mutados por todos os outros jogadores por padrão. Os outros jogadores poderão desativar isso, se quiserem, mas o estado mutado por padrão permanecerá em vigor até que os infratores ganhem XP o bastante para remover a penalidade.

Como o novo sistema funciona por denúncias, ele permite que os jogadores estabeleçam seus próprios padrões de comunicação e garantam que seus colegas jogadores recebam feedback anônimo quando estiverem fora.

Como já é comum com a Valve, tudo é conduzido por algoritmos: detalhes sobre o que constitui "uma quantidade significativa" de denúncias de abuso ou o que você terá que fazer para evitar ser prejudicado pelo sistema não foram compartilhados. No entanto, como as denúncias são ponderadas com base no tempo de jogo e na frequência de denúncia de cada conta, deve ajudar a reduzir a probabilidade de abuso. A Valve já está contabilizando as denúncias com o novo sistema e pediu que os jogadores ajudem a alimentar a máquina "adquirindo o hábito de denunciar jogadores abusivos por 'Comunicação ou Perfil Abusivos' quando os encontrar".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque