.

Team Ninja explica por que continuam usando níveis separados em NiOh 2

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Na época de lançamento do primeiro Nioh, a Tem Ninja foi questionada sobre o design dos níveis e sua decisão de dividi-los em missões completamente independentes. A resposta foi que "uma das razões pelas quais está estruturada em diferentes níveis é pela localização: o Japão, que é um local muito atrativo, e cada um desses locais difere em tradição e história um do outro".

Agora, com o lançamento de Nioh 2 se aproximando, a Team Ninja foi questionada se consideraram uma alteração de design na estrutura de Nioh 2:

Na verdade, tivemos feedback diferente dos jogadores que jogaram o primeiro jogo. É um debate que tivemos internamente na época na hora de desenvolver o jogo. Devemos ter em mente que NiOh permite que você jogue em diferentes locais do Japão, com os quais não vimos nenhum benefício em unir os níveis, já que o apelo do jogo consiste em desfrutar de diferentes lugares para desenvolver a história.

As coisas não mudaram muito em relação ao primeiro NiOh, mas é verdade que notamos algumas mudanças desde a versão da beta aberta, que pode ser jogada há alguns meses atrás, e o feedback dos jogadores é algo que a equipe levou em consideração:

Quando um oponente é derrotado, não é uma derrota à força, mas o resultado de uma série de estratégias propostas pelo jogador. Na versão beta, de fato, aconteceu que às vezes o jogador não entendia muito bem por que havia sido derrotado e acreditamos que nesta nova demo conseguimos resolver esse tipo de situação, e que o jogador sinta satisfação quando vence e também ache razoável quando é derrotado, e pode raciocinar como e por que para estar preparado para a próxima tentativa.

Nioh 2 será lançado em 13 de Março para PS4.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.