.

Streets of Rage 4 ganha vídeo mostrando seu estilo de arte único

Enviado por VSDias55, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

No início desta semana, o site PCInvasion realizou uma entrevista sobre Streets of Rage 4, dando uma olhada no retorno da série. Para acompanhar a entrevista, a Dotemu lançou um novo vídeo que nos dá uma visão por trás das cenas de seus visuais únicos.

A equipe também falou sobre o novo estilo de arte em um post no blog oficial. Ela descreve como o diretor de arte da Lizardcube, Ben Fiquet, e o artista de fundo Julian Nguyen You se inspiraram. Grande parte do elenco clássico de Streets of Rage está de volta, junto com a novata Cherry.

De acordo com a equipe, o estilo visual "incorpora novas adições e uma sensação distinta, ao mesmo tempo em que mantém a estética urbana com néon". Além disso, ele também "adiciona elementos que chegaram a serem planejados para o Streets of Rage 2 original". Isso inclui um carro que pode surgir do nada e atropelar os jogadores, se eles não tiverem cuidado.


O vídeo dura cerca de seis minutos e se aprofunda na bela renderização que a Lizardcube tem em mente. Também mostra como os primeiros esboços conceituais surgiram e como eles se tornaram os personagens finais que vemos agora no jogo.

Também há uma comparação com os jogos mais antigos, para que você possa ver como o jogo progrediu. Ele mostra o quão inspirado o trabalho é, além dos retoques que a equipe aplicou ao novo jogo.

Streets of Rage 4 ainda não tem data de lançamento, mas sabemos que será lançado no primeiro semestre de 2020. Os interessados no jogo podem adicioná-lo na sua lista de desejos no Steam.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
26 anos, Florianópolis
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.