State of Decay 2: Juggernaut Edition é anunciado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtZXh0LTIuZGlzY29yZGFwcC5uZXQvZXh0ZXJuYWwva1MxcUdDc2FrUlNUOUdVY3BEQnNybERjNHJZb2o3aGdIazVpVVNwaklkSS9odHRwcy9pLmliYi5jby9rR0NyVjFTL1N0YXRlLW9mLURlY2F5LTItSnVnZ2VybmF1dC1FZGl0aW9uLmpwZw==

Foi anunciado hoje State of Decay 2: Juggernaut Edition, uma versão expandida e aprimorada que pega tudo o que você ama em State of Decay 2 e adiciona dezenas de novos conteúdos e melhorias tanto para os veteranos quanto para os novos jogadores. O melhor de tudo é que esta é uma atualização automática e gratuita para todos aqueles que já possuem State of Decay 2, incluindo todos os membros do Xbox Game Pass.

O jogo será lançado no Xbox Game Pass e no Steam no dia 13 de março, abaixo você pode conferir alguns destaques e melhorias incluídas na Juggernaut Edition.

Foi criado um novo mapa de mundo aberto para os jogadores explorarem na cidade chamada Providence Ridge, e reconstruíram completamente a experiência pós-tutorial para melhor ensinar aos jogadores as principais características de State of Decay 2. Existe também uma nova categoria de armas brancas que recompensam o a habilidade e timing do jogador, uma ampla variedade de melhorias (incluindo melhor iluminação e otimização de folhagem para melhor desempenho), e a esquiva e o stealth agora são divididos em comandos separados como parte de um esquema de controle aprimorado.

Foram corrigidos dezenas de bugs para garantir uma melhor experiência para todos os jogadores. Essa versão também conta com uma melhor experiência de áudio, incluindo músicas adicionais, dobrando a quantidade existente no jogo.

ZmhqNXBoaHNxQzA=

A Juggernaut Edition também inclui todos os três pacotes de DLC lançados até hoje: Independence Pack, Daybreak Pack, e State of Decay 2: Heartland.

E se você já possui Daybreak, Heartland, ou comprou a Ultimate Edition de State of Decay 2, você ganhará alguns presentes exclusivos no jogo que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar. Basta fazer login no dia do lançamento para coletá-los!

A Juggernaut Edition também está disponível para todos os membros do Xbox Game Pass, e será lançada pela primeira vez no Steam com cross-play para poder jogar entre todas as plataformas. Se jutne ao Xbox Game Pass ou faça a pré-compra agora e esteja pronto para ingressar em uma próspera comunidade de seis

milhões de sobreviventes!

State of Decay 2: Juggernaut Edition é a maior e melhor experiência de State of Decay 2. O jogo será lançado em 13 de março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque