Someday You'll Return ganha data de lançamento e trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9zb21lZGF5LXlvdS1sbC1yZXR1cm4tZ2FuaGEtZGF0YS1kZS1sYW5jYW1lbnRvLTAwNzEwMS5qcGc=

Jogo de terror psicológico promete!

Marque dia 14 de abril em seu calendário. É o dia em que um jogo chamado Someday You'll Return será lançado.

Provavelmente você não deve ter ouvido falar nele, porque é um jogo tcheco feito por apenas duas pessoas, mas o site Eurogamer tem acompanhado o projeto nos últimos dois anos, conversando com os desenvolvedores, e de acordo com eles, o projeto tem potencial.

Someday You'll Return é um jogo de terror psicológico sobre um pai vasculhando uma floresta em busca de sua filha desaparecida, mas nem tudo é o que parece. Coisas estranhas começam a acontecer, e logo você, como pai, começará a questionar a própria realidade.

O jogo possui um clima muito distinto. É misterioso e sombrio. E tendo sido um trabalho feito com amor - o qual levou alguns anos - resultou em algo que você provavelmente não encontra em outros jogos. Existe sistemas elaborados de crafting e alquimia, carma, rastreamento, escalada, quebra-cabeças, e a floresta - baseada em uma floresta real tcheca - é maravilhosa.

Fique de olho no jogo.

SENRSFZIc2dkdjg=

As versões para PlayStation e Xbox devem chegar ainda este ano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque