Servidores de Wolcen ainda estão fora do ar após um lançamento caótico

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9YNFIzOE1SL1dvbGNlbi1Mb3Jkcy1vZi1NYXloZW0uanBn

Wolcen: Lords of Mayhem saiu do Acesso Antecipado no Steam em 13 de fevereiro, mas o jogo logo se deparou com um problema familiar para quem tentou jogar Diablo III no dia do lançamento: os servidores não aguentaram o fluxo de jogadores. A Wolcen Studio diz que está trabalhando para ativar a funcionalidade online novamente, mas seus jogadores frustrados desejavam entrar em ação no multiplayer neste fim de semana.

Aparentemente, existem muitos deles. A Wolcen Studio diz que os servidores não conseguiram lidar com o número de jogadores que tentaram se conectar, resultando em erros de autenticação ao iniciar o jogo. O SteamDB conta parte da história: a contagem de jogadores simultâneos de Wolcen aumentou para quase 100.000 no dia após o lançamento, e os servidores simplesmente não conseguiram acompanhar a demanda.

Os problemas de conectividade resultaram em alguns efeitos desagradáveis: os personagens que os jogadores criaram às vezes desaparecem, ou perdem itens que encontraram ou sua progressão na missão. A Wolcen Studio lançou uma correção na noite de sexta-feira, mas na manhã de domingo ainda estava trabalhando para corrigir os problemas do banco de dados do jogo e twittou que ainda levaria algum tempo até que a funcionalidade online fosse restaurada.

Naturalmente, foi um lançamento decepcionante para os jogadores que planejavam passar este fim de semana esmagando caveiras com seus amigos - e talvez até uma surpresa após vários anos em acesso antecipado.

No entanto, assim que o estúdio tiver aumentado a capacidade do servidor e resolvido os problemas de conexão restantes, os problemas de lançamento provavelmente serão esquecidos.

Wolcen é um jogo no estilo de Diablo que permite que você crie seu personagem da forma que quiser, sem restrições de classe. Você também pode se transformar em uma das quatro encarnações celestes - enormes seres arcanjos que podem causar estragos no campo de batalha.

Apenas espere mais um ou dois dias antes de mergulhar de cabeça, caso esse tipo de jogo seja a sua praia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.