Sea Of Thieves adiciona novo baú amaldiçoado e customização de personagem

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvM2IvOTkvM2I5OTA3YmYtOTJlZi00NmU0LTlhMDItZWNiZDQ1MzI1MmNjLmpwZz9uPVNvVF9HTFAtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Sea of Thieves continua trazendo atualizações, dessa vez adicionando um novo baú amaldiçoado chamado Chest of Rage, e a possibilidade de alterar do zero a aparência do seu pirata sem ter que começar tudo de novo.

O vídeo do Sea of Thieves News, o canal oficial no YouTube, descreve todas as novas atualizações que chegarão ao jogo nas próximas semanas. A maior, que os jogadores pedem há algum tempo, é a possibilidade de personalizar sua aparência.

Claro, você já pode personalizar a aparência do seu pirata através de itens cosméticos, então você pode se vestir como o Capitão Jack, mas você não pode se parecer com o Capitão Jack. Ao menos não ainda.

RHh0MVgwdFJ4YTA=

A Rare está introduzindo a Poção de Aparência na loja do jogo, a qual permite que os jogadores personalizem completamente seu personagem, passando pelo processo de criação de piratas novamente. A poção custará 149 moedas antigas.

Também lançando junto com a atualização Crews of Rage da próxima semana, estará outro baú amaldiçoado, o Chest of Rage, o qual aquecerá lentamente até explodir. Para manter o baú frio, você terá que derramar água sobre ele periodicamente. Se você simplesmente deixá-lo na água, ele aquecerá a água até que ela esteja quente o suficiente para causar danos.

Sea of Thieves também irá aprimorar o combate com espadas, a aparência das sereias, e muito mais.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque