Sakurai reconhece que há muitos personagens de Fire Emblem em Super Smash

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFhLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTU2NDkvc3VwZXJfc21hc2hfYnJvc19zd2l0Y2gvZm90b3Mvbm90aWNpYXMvc3VwZXJfc21hc2hfYnJvc19zd2l0Y2gtNTA3MTYxMi5qcGc=

Super Smash Bros. Ultimate tem muitos personagens de Fire Emblem. Os usuários dizem isso, e o próprio Masahiro Sakurai, responsável pela série Smash Bros., o qual deu uma declaração a respeito após a estréia de Byleth como lutador.

Em uma entrevista para a Famitsu (via Siliconera), o diretor de Super Smash Bros. Ultimate foi muito claro sobre o número de personagens de Fire Emblem no jogo:

Existem muitos personagens de Fire Emblem. E há muitos personagens com espadas. Eu entendo. No entanto, essas coisas já estão decididas, então seguimos em frente.

É claro que esse excesso de personagens da mesma saga e lutadores que usam espadas é um desafio adicional durante o desenvolvimento:

Como existem muitos personagens de espadas, fazemos com que todos tenham suas próprias táticas exclusivas desse lutador.

Embora seja curioso que até Sakurai pense que há muitos lutadores da saga Fire Emblem em seu jogo, essa não foi a parte mais interessante da entrevista. E parece que a escolha dos personagens fica a cargo da Nintendo:

Eu não escolho os personagens com base nas minhas preferências, isso é o trabalho da Nintendo.

Não é surpresa nenhuma, pois em 2018, o diretor japonês esclareceu que os personagens do primeiro passe de lutadores já haviam sido escolhidos pela Nintendo. Após o lançamento de Byleth, o segundo Ultimate Fighters Pass trará mais seis lutadores que ainda não foram revelados.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,