Game possui mais de 100 personagens inspirados em folclores e mitologias de todo o mundo
A Line Games anunciou que seu RPG Xross Chronicle será lançados para dispositivos iOS e Android. O game foi lançado originalmente no Japão em outubro passado e apresenta personagens em 3D para os jogadores coletarem e adicionarem a sua party. Com o lançamento global, o jogo agora estará disponível em seis idiomas, incluindo inglês, tailandês e chinês.
Além disso, o desenvolvedor lançou um novo trailer para comemorar o lançamento. O trailer destaca a história e os personagens do jogo, além de fornecer uma visão geral dos eventos e dos sistema de batalha. Também é possível ver alguns personagens e algumas das habilidades especiais dos personagens.
Xross Chronicle é baseado em um título lançado em 2017, conhecido como Phantom Chaster. Os dois títulos compartilham histórias de intermináveis confrontos entre humanos da Dimensão Material e os de Yokai que residem na Dimensão Espiritual. O jogo tem um sistema renovado de evolução de personagens e cenários de histórias adicionais, que incluem mais de 100 personagens inspirados em folclores e mitologias de todo o mundo.
No lançamento global, os jogadores poderão competir nos modos PvP e ter acesso a uma nova missão especial para desvendar a história de Naotora, um personagem samurai que empunha duas espadas.
Xross Chronicle está disponível em dispositivos iOS e Android
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais