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Tencent dominou o ranking, ficando com o primeiro e segundo lugar.
De acordo com dados acumulados na plataforma Store Intelligence da Sensor Tower, o PUBG Mobile da Tencent foi o jogo mobile com maior lucro no mundo em receita durante janeiro. Ele arrecadou $176,3 milhões em gastos com usuários, quase quatro vezes mais que o jogo conseguiu nesta mesma época no ano passado.
Com 52,8%, a maior parte da receita de PUBG Mobile foi conquistada na China, onde a versão altamente censurada do jogo é conhecida como Game For Peace. 13,7% da receita foi ganha nos Estados Unidos, enquanto a Turquia ficou em terceiro lugar com 5,5% da participação.
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Outro jogo da Tencent, Honor of Kings, ficou em segundo lugar, com $151,3 milhões em receita bruta, um aumento de 25% em relação a janeiro de 2019.
Quanto ao detalhamento, 94,6% da receita do jogo foi da China, o que não surpreende, já que é incrivelmente popular nessa região. No Ocidente, o jogo é chamado de Arena of Valor e alcançou muito menos sucesso.
Outros jogos notáveis da lista incluem Clash of Clans da Supercell, que teve um enorme ressurgimento de receita após a adoção do modelo de monetização com passe de batalha. Na verdade, Clash of Clans teve um crescimento anual na receita de 29% na última contagem em janeiro.