Population Zero, novo MMO de sobrevivência, será lançado em Maio

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2hvcnRwaXhlbC5haS9jbGllbnQvcV9nbG9zc3kscmV0X2ltZy9odHRwczovL3d3dy5nYW1leGNpdGUucGgvd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L3BvcHVsYXRpb24temVyby9wb3B6ZXJvcHZwLmpwZw==

Population Zero é o novo título da desenvolvedora Russa Enplex Games. No jogo, você estará preso em um planeta alienígena, e terá apenas 168 horas para sobreviver.

A produtora afirmou que o jogo entrará em Acesso Antecipado no Steam a partir do dia 5 de Maio. Além disso, foi anunciado que o jogo deixará de ser F2P, e custará $29,99 com 10% de desconto para quem comprar durante o Acesso Antecipado

A decisão de mudar o modelo de monetização de F2P para B2P foi tomada após uma série de discussões na equipe e na comunidade principal. A mudança para B2P permitirá que o estúdio continue o trabalho no jogo sem receios de se tornar 'pay to win', além de permitir o lançamento de novos conteúdos no jogo que realmente aprimorem a jogabilidade.

SkplYkhCZ0dSVjA=

Sobre o Jogo

Population Zero é uma fusão ambiciosa da empolgação dos jogos de exploração, da imprevisibilidade dos de sobrevivência, da persistência dos MMOs e da emoção dos títulos divididos em partidas. Kepler é um mundo verdadeiramente alienígena, com mistérios intrigantes e sedutores, embora seja um ambiente hostil.

Sobreviva ao Tempo

Você tem 168 horas para consertar o reator, reiniciar a sua cápsula de hibernação e se salvar do resplendor devastador da Sphere antes de uma longa noite.

Progresso da Conta

Ao concluir uma sessão, você receberá os pontos de experiência necessários para subir o nível da sua conta de jogador. Novos níveis dão acesso a uma variedade de modos de jogo e modificadores de sessão que oferecem novas formas empolgantes de jogar Population Zero.

Sobrevivência Focada na Narrativa

Population Zero é uma aventura empolgante em um território estranho com narrativa principal e NPCs cativantes, além de muitas missões paralelas. Assim como a força gravitacional de Kepler, a narrativa une todos os elementos do jogo.

O Mundo

Kepler é um vasto mundo aberto com sete biomas distintos, povoados pela vida selvagem extraterrestre que vaga pelo terreno projetado meticulosamente e coberto por uma vegetação bizarra.

Exploração do Planeta

A exploração em Population Zero é uma ferramenta narrativa, uma divertida atividade recreativa e um meio crucial de construção de personagem. A exploração dos cenários de Kepler e dos seus mistérios afeta diretamente o desenvolvimento de personagem.

Population Zero será lançado em Acesso Antecipado no Steam em 5 de Maio de 2020.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis