Pathfinder: Wrath of the Righteous contará também com combate baseado em turnos

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAxL3BhdGhmaW5kZXItd3JhdGgtb2YtdGhlLXJpZ2h0ZW91cy5qcGc=

A Owlcat Games anunciou que Pathfinder: Wrath of the Righteous, novo game da popular franquia de RPG clássico, também oferecerá a opção de combate baseado em turnos aos players. Enquanto o jogo anterior da série, Pathfinder: Kingmaker, utiliza um sistema de combate em tempo real com opção de pausa, o novo game permitirá aos jogadores alternar entre ambos os sistemas.

Pathfinder: Wrath of the Righteous está atualmente com uma campanha aberta no Kickstarter para arrecadação de fundos. O projeto buscava arrecadar inicialmente $300 mil em 35 dias, contudo, depois de uma semana, o valor arrecadado já batia a quantia de $1 milhão. Atualmente o projeto conta com mais de 18 apoiadores.

Pathfinder: Wrath of the Righteous promete ser uma aventura épica, assim como Pathfinder: KingMaker, onde os jogadores chegam ao poder como um dos seis tipos de personagens míticos: o benevolente Angel, o devastador Demon, o poderoso Lich, o ardiloso Trickster, o legítimo Aeon e o rebelde Azata. Todas as escolhas feitas durante a aventura permitirá aos jogadores se alinham a um caminho mítico específico.

UW9DQmdPOHFTNzA=

Além das classes anunciadas, os jogadores também poderão escolher dentre outras cinco, incluindo Arcanist, Bloodrager, Shaman, Oracle, Witch, e Dhampirs, nova raça de morto-vivos - não tão mortos assim.

Pathfinder: Wrath of Righteous tem lançamento previsto para junho de 2021 no PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque