Pathfinder: Wrath of the Righteous alcança $1 milhão no Kickstarter

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9MNjZReGRYL1BhdGhmaW5kZXItV3JhdGgtb2YtdGhlLVJpZ2h0ZW91cy5qcGc=

A Owlcat Games anunciou que sua atual campanha no Kickstarter de Pathfinder: Wrath of the Righteous alcançou $1 milhão apenas em oito dias. Da mesma forma, a PlatinumGames anunciou que The Wonderful 101: Remastered ultrapassou $1,5 milhão.

Como Pathfinder: Wrath of the Righteous quebrou sua meta de $1 milhão, ele também apresentará um modo de turnos. Segundo a equipe, esse modo tem sido um dos recursos mais solicitados pela comunidade. Embora o jogo seja projetado e balanceado com o RTWP (em tempo real com pausa), a equipe desenvolverá um modo de turnos. Este modo dará aos jogadores a opção de experimentar uma sessão de jogo quase idêntica à versão de mesa. Eles poderão alternar os modos em tempo real, sem a necessidade de recarregar o jogo. A equipe revelará mais informações sobre o modo em turnos posteriormente.

Oleg Shpilchevskiy, diretor do estúdio, disse:

Queremos agradecer à comunidade de mod por todo o trabalho que fizeram com Pathfinder: Kingmaker. Nós nos inspiramos no mod de Hsunyu, o qual adicionou um modo de turnos ao jogo. Os jogadores gostaram tanto que, com o lançamento da campanha no Kickstarter, recebemos um grande número de mensagens da comunidade ansiosa para jogar Wrath of the Righteous em turnos. De fato, estamos trabalhando nisso há algum tempo. O plano era anunciar mais tarde, quando a demo estivesse jogável. Mas com todo o entusiasmo da comunidade, decidimos compartilhar isso agora. Nosso foco permanece o mesmo; o novo jogo foi projetado para ser jogado em tempo real com pausa, mas se você quiser jogar por turnos, terá essa opção.

Por outro lado, The Wonderful 101: Remastered agora apresentará uma nova aventura side scrolling 2D. Com $1,75 milhão, a equipe também fará um remix da trilha sonora do jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis