Path of Exile | Delirium é a nova expansão do jogo e promete grandes mudanças

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9LWDlvLXFLSG01cy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A desenvolvedora Grinding Gear Games acaba de anunciar a mais nova expansão para seu ARPG Path of Exile. Intitulada Path of Exile: Delirium, ela promete trazer grandes mudanças ao jogo.

A expansão contará com novas áreas que podem ser acessadas através do item Espelho do Delírio. Ao tocar no item, seus piores pesadelos irão se manifestar como realidade, e o mapa será coberto por uma névoa sinistra.

Os inimigos já existentes irão ganhar habilidades aterrorizantes, enquanto novos inimigos poderosos também irão surgir. O efeito irá afetar todos os monstros, incluindo os chefes, então é melhor saber o que está fazendo.

Caso queira um desafio maior, você também pode consumir Orbes do Delírio, para aplicar o efeito de Delírio em mapas inteiros. Cada orbe aumentará a intensidade e adicionará uma nova recompensa.

ZmFwS2FjMWVBNlk=

Essa nova expansão busca trazer uma sensação de risco e recompensa para o jogo. Quanto mais você se arriscar no Delírio, melhores itens você conseguirá. Entre as recompensas disponíveis, se encontram fragmentos de mapas, os quais quando unidos, irão revelar os encontros do endgame de Delirium.

Outra grande adição são os Grupos de Joias, os quais podem ser colocados nos encaixes da sua árvore de habilidade para melhorar suas habilidades passivas ou até mesmo ter acesso a novas.

De acordo com Chris Wilson, fundador da Grinding Gear Games, o objetivo da expansão Delirium é levar Path of Exile de volta as suas raízes, com um foco no combate e na dificuldade.

Path of Exile: Delirium será lançado em 13 de Março para PC, e em 16 de Março para PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,