Outward | DLC 'The Soroboreans' será lançada este outono

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzk3LzU4OC9mdWxsL091dHdhcmQuanBn

O conteúdo para download "The Soroboreans" para Outward será lançado neste outono, conforme anunciado pela editora Deep Silver e a desenvolvedora Nine Dots Studio.

Você lutou para sobreviver na selva, dedicou-se à sua facção favorita, e morreu inúmeras vezes. Agora é hora de pegar suas coisas, começando de onde parou, e se aventurar neste novo conteúdo para download.

Cheio de conteúdo e recursos novos que darão novos ares ao jogo, a DLC "The Soroboreans" fará com que você se preocupe muito mais do que com morrer de fome, desidratação, perder sua mochila e... bem, com todo o resto. Confira abaixo uma apresentação de alguns novos recursos, e fique ligado para obter mais informações, incluindo um diário de desenvolvimento com muito mais detalhes em breve.

Principais Características

  1. Encantamentos – O que é melhor do que ter sua arma favorita ao seu lado? Que tal a sua arma favorita com um efeito totalmente novo? Armas e bugigangas agora poderão ser alteradas com o novo sistema de encantamento.
  2. Corrupção – Fome, sede e frio. É uma situação terrível que você pode se acabar enquanto joga. Se isso não bastasse, agora seu personagem pode ser corrompido. O nível de corrupção afeta você de diferentes formas, e se você não conseguir removê-la, poderá encontrar um fim prematuro. O mundo ficou muito mais assustador.
  3. Novas habilidades e efeitos de status – Introduzindo novas habilidades e efeitos de status para seu personagem. Isso ajudará nas novas situações em que você se depara com os efeitos da corrupção. Eles adicionam um novo elemento ao jogo e podem mudar completamente seu gameplay. Hora de começar um novo personagem? Você tem rações de viagem suficientes para esta?
Outward já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis